Topo

Aston Villa anuncia a saída do zagueiro John Terry

30/05/2018 14h45

O Aston Villa anunciou a saída do experiente zagueiro John Terry. O jogador tinha contrato com os Villans até o final de junho e o clube optou por não renovar com o defensor.

Nesta temporada, John Terry não conseguiu ajudar o Aston Villa a conseguir a vaga para a primeira divisão do Campeonato Inglês. Os Villans se classificaram para o playoff de acesso, mas foi derrotado pelo Fulham na decisão.

- Gostaríamos de deixar registrado o mais sincero agradecimento pelo esforço e profissionalismo que ele mostrou conosco na temporada passada. John é um verdadeiro líder e foi tudo e mais que esperávamos. Extremamente popular e influente no vestiário, ele desempenhou o papel de um capitão de verdade na criação do incrível vínculo que os jogadores compartilharam com nossos apoiadores e vice-versa. Esperamos que ele olhe para o seu tempo com o Villa com carinho e desejamos a ele o melhor, enquanto sua carreira avança disse o comunicado do Aston Villa.

Terry atuou apenas uma temporada no Aston Villa. Foram 36 jogos e um gol marcado. Conquistou 17 vitórias e sofreu 10 derrotas.