Topo

Alexandre Pato visita Morumbi e fala sobre possível volta ao São Paulo

30/05/2018 21h17

Nesta quarta-feira, o São Paulo tem três ex-jogadores que atuam no exterior entre seus torcedores no Morumbi para a partida contra o Botafogo: o volante Thiago Mendes, do Lille, da França, o meia-atacante Lucas, do Tottenham, da Inglaterra, e o atacante Alexandre Pato, do Tianjin Quanjian, da China. E Pato falou sobre uma possível volta, como costumam pedir os torcedores.

- Tive uma passagem muito legal aqui no São Paulo, foi muito boa. Encontrei grandes jogadores, grandes pessoas que trabalham aqui, um clube magnífico. Mas estou na China, tenho ainda um ano e meio de contrato. Estou jogando e estamos bem lá. Retorno, não sei, no futebol você nunca sabe o que pode acontecer. A cada seis meses, a gente não sabe o que pode acontecer. Neste momento, estou bem.

Pato atuou pelo São Paulo entre 2014 e 2015, emprestado pelo Corinthians. Criou uma relação forte com o clube, que ainda usa suas redes sociais para lhe dar parabéns, por exemplo. Por isso, o jogador de 28 anos disse que desembarcou no Brasil nesta quarta-feira e já tratou de arrumar uma maneira de estar no Morumbi.

- Vou torcer sempre pelo São Paulo, porque me receberam em um momento importante para mim. Tenho um carinho muito muito especial pelo são-paulino. Fico feliz pelo São Paulo me receber e muito feliz pelo momento do São Paulo. Espero que continue assim, o torcedor merece. Espero que tenha uma boa vitória para eu comemorar muito.