Técnico da Tunísia valoriza empate e diz que Portugal é candidato ao título
O técnico da Tunísia, Nabil Maaloul, acredita que Portugal tem condições de conquistar a Copa do Mundo da Rússia. A declaração do comandante foi dada após o empate em 2 a 2 com os lusos, no Estádio Municipal de Braga, na última segunda-feira.
- Portugal candidato a vencer o Mundial? Sim, acredito muito nisso. Este foi primeiro jogo, a primeira semana de preparação. Faltaram muitos titulares, mas penso que Portugal chegará lá mais em forma e vai fazer uma boa Copa - admitiu Maaloul.
O treinador gostou do empate diante dos portugueses, principalmente porque a Tunísia perdia por 2 a 0 e buscou o resultado.
- Estou muito satisfeito com o empate. Vamos preparar o próximo jogo com outra mentalidade. Portugal tem a preparação menos adiantada, mas para nós este jogo é importante para o futuro. Queremos estar na melhor forma possível no dia 18 - comentou o técnico da Tunísia, recordando a partida de estreia no Mundial diante da Inglaterra, em Volgogrado.
Além dos ingleses, a Tunísia vai enfrentar ainda a Bélgica e o Panamá no Grupo G da Copa do Mundo da Rússia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.