Técnico da Chapecoense evita contar vantagem contra o Ceará
A Chapecoense terá o Ceará como próximo adversário do Brasileirão. O Vovô busca dar fim ao jejum de 51 dias sem vitória. Apesar da má fase do Alvinegro, Gilson Kleina, técnico do Verdão do Oeste, destacou que o time precisa estar concentrado para o confronto. O treinador também não conta com a vantagem de disputar o duelo em casa.
- O maior perigo é achar que vai ser um jogo fácil. Não podemos cair nessa armadilha. Treinador novo, se sai hostilizado do seu estado, vem com outra mobilização. Com certeza vai ter mudança. Temos que nos preparar para enfrentar o melhor do Ceará. Busca enfrentar como se estivesse vivendo um grande momento. Não atrair os problemas deles para nós, porque também temos os nossos problemas - afirmou o comandante.
A situação da equipe alviverde também não é das melhores. Com apenas uma vitória em sete jogos, a Chape está na zona de rebaixamento, com seis pontos na tabela de classificação.
- Mais importante que um grande jogo é fazer um grande resultado. A pontuação é ruim, não estava planejado isso. Não pode confundir vontade com desespero. Temos condição de fazer os três pontos - comentou Gilson Kleina.
O jogo contra o Ceará está marcado para quarta-feira, às 21h, na Arena Condá. O lateral-esquerdo Bruno Pacheco será desfalque, já que cumpre suspensão automática.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.