Palmeiras perde Felipe Melo contra Cruzeiro e relaciona Moisés e Artur
O Palmeiras não terá Felipe Melo no jogo contra o Cruzeiro, às 21h45 desta quarta-feira, no Mineirão, pela oitava rodada do Brasileirão. O volante de 34 anos foi vetado pelo departamento médico por causa de uma pancada no joelho. Ele ficará em São Paulo para ter sua recuperação otimizada e chegar descansado ao clássico contra o São Paulo, no próximo sábado, no Allianz Parque.
O lateral esquerdo Diogo Barbosa, suspenso pelo terceiro amarelo, também é desfalque e dará sua vaga a Victor Luis.
Por outro lado, o meia Moisés e o atacante Artur reagiram muito bem ao jogo-treino da tarde de segunda-feira e estão relacionados para a viagem a Belo Horizonte, na tarde desta terça. Willian, poupado na derrota por 3 a 2 para o Sport, no sábado, também retorna.
Ao lado de Jean e Thiago Santos, Moisés é uma das opções para a vaga de Felipe Melo, mas a tendência é de que comece no banco devido ao recente período de inatividade. Ele lesionou a coxa esquerda há 23 dias, durante a partida contra o Atlético-PR, e recuperou-se bem antes do prazo estipulado pelo núcleo de saúde e performance (de quatro a seis semanas).
Artur, por sua vez, passou por duas cirurgias no tornozelo direito. Na primeira, fevereiro, os médicos inseriram um pino para corrigir uma lesão no local. Na segunda, em abril, o pino foi retirado porque estava causando incômodo.
O provável Palmeiras tem Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Keno, Dudu e Willian. Roger Machado ainda comanda uma atividade com portões fechados na tarde desta terça, na Academia, antes da viagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.