Topo

Meia recém-chegado ao Sport relembra comentários que ouviu ao falar de sua decisão

29/05/2018 08h59

Nos últimos jogos o Sport conseguiu bons resultados diante de equipes apontadas como favoritas a ficarem com o título do Brasileirão: Empate contra o Corinthians na Arena Pernambuco e uma grande vitória contra o Palmeiras em pleno Allianz Parque.

Uma das últimas contratações feitas pelo clube na temporada, o meia Michel Bastos fez questão de relembrar essa semana em entrevista que, mesmo com comentários negativos de outras pessoas ao saberem de sua transferência, se manteve fiel ao intuito de fechar com o clube de Recife.

- Quando cheguei muitos falavam que eu estava indo para um clube que brigaria para não cair. Eu sinceramente vim porque confio na qualidade do time e hoje se vê isso. Além disso, o Sport está buscando para se qualificar mais ainda, e a gente vai trabalhar, dar o melhor, para colocar o Sport na melhor colocação possível. Com certeza a gente sabe que o grupo tem qualidade para fazer um grande Brasileiro - garantiu Michel.

Sem muitas oportunidades no clube detentor dos seus direitos, o jogador foi emprestado pelo Palmeiras até o final do ano. Motivo, inclusive, que o acabou tirando do duelo contra a equipe paulista. Porém, ele prefere pensar no aspecto positivo de estar pronto para ser usado por Claudinei Oliveira para o compromisso no Campeonato Brasileiro da próxima quarta-feira (30) contra o Atlético-MG na capital pernambucana às 19h30:

- Você ficar de fora de uma partida dessa é difícil, ainda mais da forma que foi o jogo, você vendo o Magrão pegar um pênalti nos últimos segundos, a euforia do próprio treinador, dos jogadores, e você não poder comemorar com eles lá é difícil. Mas agora estou a disposição. Quarta tem uma partida onde vou estar apto a ajudar e isso é bom também.