Topo

Lucas Paquetá comemora lembrança de Tite: 'Uma grande vitória'

29/05/2018 17h40

Só em ser lembrado por Tite já é motivo de muita honra. Esse é o pensamento de todos os 35 pré-selecionados para a Copa do Mundo e para defender a Seleção Brasileira. Esse é o pensamento de Lucas Paquetá. O meia-atacante do Flamengo apareceu na lista dos treinador e para ele isto é um grande passo na sua carreira.

- Grande vitória você ser lembrado dessa forma, só de já estar numa lista, independentemente de estar entre os 23 ou não. Me sinto muito orgulhoso, minha família está muito feliz. Agradeço ao Flamengo e aos meus companheiros, que me ajudaram. É só gratidão - afirmou em entrevista ao Sportv.

Mesmo ciente do bom futebol que vem desempenhando, desde o ano passado, Paquetá não escondeu a surpresa de ter sido lembrado pelo comandante da Amarelinha. Segundo o Flamengo, de forma oficial, a CBF não comunicou que o jogador estaria entre os selecionados.

- Foi uma surpresa para mim e para a minha família. Independentemente da esperança que você tem por estar trabalhando e querendo, mas quando sai a notícia, você fica surpreso. Sempre acreditei em Deus, e as coisas sempre vão acontecer no momento certo - completou.

Suspenso para as oitavas de final da Copa Libertadores, Lucas Paquetá está confirmado para o confronto do Rubro-Negro, diante do Bahia, na quinta-feira, no Rio de Janeiro. A partida pode valer a manutenção da liderança da competição, em caso de vitória.