Topo

Fábio Santos espera dificuldade no confronto com o Sport

29/05/2018 15h17

O Atlético-MG deixou escapar a liderança do Brasileirão no último sábado, ao perder para o Flamengo, por 1 a 0, no Independência. O Rubro-Negro quebrou a invencibilidade do Galo em casa. Em terceiro lugar na tabela de classificação do Brasileirão, com 13 pontos, a equipe alvinegra foca no próximo adversário da competição, o Sport.

Ao contrário do Alvinegro, o time pernambucano venceu a última rodada. Contra o Palmeiras, o Leão da Ilha levou a melhor pelo placar de 3 a 2, em São Paulo. Com 11 pontos ganhos, o Sport é o 9º colocado.

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG encara o Leão, na Ilha do Retiro, às 19h30. O lateral-esquerdo Fábio Santos não espera uma partida fácil. Para o jogador, a equipe comandada por Claudinei Oliveira está embalada.

- Será um jogo difícil. O Sport vem empolgado pela vitória sobre o Palmeiras, fora de casa, um baita resultado que eles conseguiram. E a gente confiante em continuar nessa batida que a gente vem tendo. Fizemos um grande jogo contra o Flamengo e, infelizmente, o resultado não veio. Agora, é recuperar esses pontos contra o Sport, tentar fazer um grande jogo para ver se a gente consegue essa vitória lá em Recife - destacou Fábio Santos.

Em casa, o Sport está invicto, mas isso não significa bons números. Foram dois empates e uma vitória, quatro pontos ganhos em nove disputados.