Topo

Em momentos distintos, Vitória e Internacional se reencontram no Barradão

29/05/2018 16h29

Nesta quarta-feira, Vitória e Internacional se reencontram pela primeira vez após o duelo na Copa do Brasil, quando o time baiano derrotou o Colorado nos pênaltis e avançou no torneio mata-mata.

Desta vez, o jogo válido é valido pelo Brasileirão e coloca os rivais em situações opostas. Enquanto o Vitória novamente vem em situação nada agradável e ocupando as últimas colocações, o Internacional triunfou diante do Corinthians, no Beira-Rio e já começa a olhar para a zona da Libertadores.

Como virou costume nos últimos tempos, o técnico Vagner Mancini chega pressionado. O comandante precisa de um resultado positivo para se afastar do temido Z-4 e ganhar de vez a confiança da torcida e diretoria.

Se não bastasse a dificuldade do adversário, Mancini terá os desfalques dos meias Rhayner e Yago, suspenso por acúmulo de cartão amarelo. Porém, o xerife Kanu, que cumpriu suspensão na rodada passada, está de volta.

Já o Internacional vive um dos melhores momentos na temporada. Após vencer o Corinthians no último domingo, o Colorado engatou a segunda vitória consecutiva e colou no grupo da Liberta.

Assim como o adversário, o clube gaúcho terá baixas para o jogo e o técnico Odair Hellmann vai armar o time sem o lateral-esquerdo Iago e o atacante Leandro Damião, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Vitória e Internacional se enfrentam a partir das 19h30 (horário de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador.

Prováveis Escalações:

Vitória: Elias; Lucas, Ramon, Aderllan (Kanu) e Jeferson; José Welison, Rodrigo Andrade, Lucas Fernandes e Wallyson; Neilton e Denilson (André Lima). Técnico: Vagner Mancini.

Internacional: Danilo Fernandes; Zeca, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Lucca e William Pottker; Rossi. Técnico: Odair Hellmann.