Chapecoense e Ceará entram em campo para sair do sufoco no Brasileirão
Chapecoense e Ceará se encontram na Arena Condá na quarta-feira à noite, a partir das 21h (Horário de Brasília) e ambos cultivam apenas o objetivo de vencer e escapar da zona de rebaixamento.
Após sete rodadas, a Chape decepciona no comando de Gilson Kleina. A equipe catarinense demonstra muita dificuldade para impor seu estilo de jogo e conseguiu apenas uma vitória no torneio.
Como se não bastasse os problemas técnicos, a Chape não poderá contar com o lateral Bruno Pacheco, que levou o terceiro amarelo diante do Flu, e será substituído por Vinícius Freitas. Porém, os zagueiros Nery Bareiro e Fabrício Bruno, o atacante Vinícius e o meia Osman, estão à disposição.
Assim como a Chapecoense, o começo de Brasileirão do Ceará é desastroso. Sem vencer no torneio desde a sua volta à elite, o Vozão busca o primeiro triunfo e o técnico Jorginho vai precisar mexer em todos os setores da equipe.
Além de Arthur e Naldo, o zagueiro Rafael Pereira, o volante Juninho e o atacante Felipe Azevedo estão machucados e não viajaram com o elenco. A única notícia positiva é a presença do recém-contratado Fabinho, que foi regularizado na CBF e está liberado para jogar.
Prováveis Escalações:
Chapecoense: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Vinícius Freitas; Amaral, Márcio Araújo e Héctor Canteros; Arthur Caíke, Guilherme e Wellington Paulista Técnico: Gilson Kleina.
Ceará: Éverson; Samuel Xavier, Thiago Alvez, Luis Otávio e Romário; Pio (Fabinho), Richardson e Ricardinho; Wescley, Éder Luis (Douglas Coutinho) e Elton. Técnico: Jorginho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.