Topo

Bruno Henrique tem dores na bacia e não treina; Veríssimo volta ao Santos

29/05/2018 10h46

O atacante Bruno Henrique pode ser mais uma vez desfalque no Santos. Curado de lesão no olho direito e na coxa esquerda, o camisa 11 ainda se recupera de dores na bacia, decorrentes de uma batida na trave de um dos gols do Pacaembu, durante a derrota do Peixe para o Cruzeiro, no último domingo. O atacante não tem lesão ou algo mais grave, mas está incomodado e não foi a campo nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

A delegação do Santos viaja nesta quarta-feira a Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR, na quinta, na Arena da Baixada. Portanto, Bruno será reavaliado no último treino antes da viagem para saber se tem condições ou não de estar à disposição do técnico Jair Ventura.

Em contrapartida, o zagueiro Lucas Veríssimo está liberado. O beque foi cortado do jogo contra o Cruzeiro por desconforto na coxa direita, mas voltou aos treinos nesta terça e deve ser titular no Paraná. Assim, Gustavo Henrique volta a ser opção no banco de reservas.

A tendência é que o Santos tenha: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Renato e Jean Mota; Gabigol, Eduardo Sasha e Rodrygo.