Topo

Zagueiro comenta sobre interesse do Porto: 'Estou feliz, é um grande clube'

28/05/2018 14h01

Com a iminente saída do zagueiro Marcano, o Porto foi em busca de nomes para reforçar o sistema defensivo. E na última semana um dos atletas especulados como possíveis reforços para o clube azul e branco foi o jovem Murilo, do Cruzeiro. Já ciente do interesse do Porto em seu futebol, o jogador de 21 anos se disse feliz, mas afirmou não ter nada oficializado.

- Nesta época do ano é normal acontecerem muitas especulações. Até mim, ainda não chegou nada oficial, sigo focado no meu trabalho no Cruzeiro. Deixo esse tipo de assunto na responsabilidade da diretoria do clube e do meu empresário. Mas, só de ter o nome especulado na imprensa em grandes clubes da Europa como o FC Porto, já é uma felicidade. É sinal que o meu trabalho está sendo bem feito no Cruzeiro. Conheço o FC Porto e a sua história. Sei dos grandes jogadores que já passaram por lá e dos que estão lá atualmente, como o Felipe, ex-Corinthians. É uma grande equipa, que acabou de ser campeã - disse o defensor do Cruzeiro em entrevista ao jornal 'A Bola'.

O espanhol Iván Marcano está com quase tudo acertado para se juntar a Roma na próxima temporada e a sua saída pode abrir vaga para a chegada do cruzeirense, que já demonstrou ótima qualidade aos 21 anos. Murilo foi titular da equipe celeste no ano passado, mas perdeu a vaga de titular para Dedé, que voltou de contusão. O brasileiro, que também foi sondado pelo Benfica nas últimas janelas, tem contrato com a Raposa até 2021.