Topo

Técnico do Galo reitera confiança em Emerson após falha contra Flamengo

28/05/2018 14h21

O Atlético-MG foi derrotado, por 1 a 0, para o Flamengo, no último sábado, e acabou perdendo a liderança do Brasileirão para o Rubro-Negro. O gol da equipe carioca veio pós falha do lateral-direito Emerson, aos 34 minutos do segundo tempo.

Vinícios Jr. levou a melhor sobre o jogador, tocou a bola para Éverton Ribeiro e o meia não desperdiçou a oportunidade. Apesar do erro de Emerson, o técnico do Atlético-MG, Thiago Larghi, ressaltou a credibilidade que o lateral tem no clube e também a confiança que deposita no atleta.

- Alguns profissionais nossos mostraram quantos elogios ele vinha recebendo de comentaristas e de torcedores antes do erro: "Partida excelente do Emerson". Então, vejo com muita naturalidade o que aconteceu. Faz parte de quem está lá dentro de campo, Ele é um jogador que tem um potencial enorme e que a gente acredita muito nele. Precisamos tratar isso com naturalidade. Ele já entendeu o que aconteceu e ponto final. Seguimos para gente, acreditando no grupo todo que a gente tem - afirmou o treinador.

Com apenas 19 anos, Emerson fez o seu segundo jogo no Alvinegro. Ele pode ter uma nova chance na próxima partida da competição nacional. O Galo vai encarar o Sport, às 19h30, em Recife, nesta quarta-feira.