Nenê revela malandragem no gol de falta do São Paulo no Independência
A qualidade na batida da bola não foi o único fator importante no gol de falta de Nenê que concluiu a vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, nesse domingo. O meia-atacante relatou que fez gestos para indicar ao adversário que cruzaria a bola na área, em uma malandragem para surpreender.
- Estou muito feliz por ter contribuído com o meu primeiro gol de falta pelo clube, porque a gente precisava desta vitória fora de casa. Antes da cobrança, falei para o Bruno Alves fechar no primeiro pau para tentar enganar o goleiro, e avisei o Araruna que bateria no gol. Felizmente, deu certo - comemorou.
Em vídeo de bastidores do São Paulo, fica claro que o camisa 7 avisou Araruna, que ainda contribuiu ameaçando bater segundos antes de Nenê partir para a bola. Na chegada no vestiário, Nenê é cumprimentado por Raí, diretor executivo de futebol, e brinca que não fez gol de falta antes somente por falta de oportunidades.
Dono da partida desse domingo, o meia-atacante já tinha balançado as redes convertendo pênalti. Foi a primeira vitória da equipe fora de casa sob o comando do técnico Diego Aguirre e manteve o Tricolor na condição de único time invicto neste Campeonato Brasileiro, a um ponto do Flamengo, que lidera o torneio.
- Foi uma vitória especial, porque sabemos da importância de ficar na parte de cima da tabela desde o início da competição. Tentamos demonstrar a alegria deste grupo com resultados positivos em campo, porque temos uma família aqui - comemorou Nenê.
Confira abaixo o vídeo de bastidores do jogo divulgado pelo São Paulo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.