Topo

Com tom de despedida, Rafael Moura publica mensagem questionável

28/05/2018 21h24

Rafael Moura colocou em dúvida muitos torcedores do América-MG sobre sua permanência no clube mineiro. O atacante publicou em suas redes sociais uma frase, com efeito um de crítica, porém sem muitas explicações para os seus seguidores. O LANCE! procurou Francis Melo, empresário do atleta, e confirmou que não há negociação com outro clube.

- Quando você precisa ficar provando o seu valor é exatamente a hora de ir embora - dizia a mensagem.

Rafael Moura disputou seis partidas com a camisa do América-MG na Série A, até o momento. Deste modo, caso queira se transferir, o atacante ainda pode defender qualquer outra equipe na competição.

Na última partida contra o Palmeiras, na quarta-feira da semana passada, o camisa 9 demonstrou insatisfação ao ser substituído. Ele reclamou do meia Serginho, e alegou que o camisa 10 não tocou a bola para ele durante a partida.

Contratado para ser um dos principais na área, Rafael Moura disputou 19 partidas e balançou as redes seis vezes. Se entrar em campo diante do Corinthians, na próxima quinta-feira, às 18h, em São Paulo, o jogador completará sete jogos e não poderá se transferir para outro clube da Série A.