Com presidente fora do país e greve, Santos adia reunião do Conselho
O Santos adiou a reunião do Conselho Deliberativo que aconteceria nesta terça-feira para o dia 7 de junho, em função da "greve dos caminhoneiros em todo país", conforme justificou Marcelo Teixeira, presidente da mesa de conselheiros, em nota oficial divulgada pelo Peixe.
O presidente do clube, José Carlos Peres, está com a delegação da Seleção Brasileira em Londres e irá com a equipe para Liverpool, onde os comandados de Tite enfrentam a Croácia, no dia 3, às 11h. Portanto, o mandatário já estará novamente à frente de suas funções no Alvinegro na data da reunião.
Em nota, Marcelo destacou ainda que pela importância do encontro, será vital a presença de todos os conselheiros e, assim sendo, o adiamento não trará consequências negativas ao Santos.
Atualmente, o comando do Santos está na mãos do vice-presidente Orlando Rollo. Na última semana, Peres garantiu estar tocando pessoalmente - e unicamente - qualquer tipo de negociação envolvendo o time profissional.
Leia a nota oficial divulgada pelo Santos na íntegra:
Em função da greve dos caminhoneiros em todo o País, dificultando a mobilidade urbana, a Mesa do Conselho Deliberativo suspendeu a reunião desta terça-feira, dia 29 de maio, ficando remarcada para o dia 07 de junho (quinta-feira).
O adiamento da reunião não trará nenhum problema ao Clube, já que pela importância da pauta, a intenção é contar com a presença dos ilustres Conselheiros e membros do Comitê de Gestão.
Agradecemos a compreensão de todos.
Marcelo Teixeira
Presidente
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.