Topo

Apesar do empate, Denílson elogia bastante elogia desempenho do Vitória

28/05/2018 15h32

O resultado entre Botafogo e Vitória no estádio Nilton Santos acabou em 1 a 1. Entretanto, na visão do atacante Denílson, o desempenho dele e de seus companheiros mereciam um triunfo baiano mesmo atuando na casa da equipe carioca.

- Fizemos um grande jogo e tivemos chances de sair com uma vitória nesta partida contra o Botafogo. A equipe criou, teve intensidade e foi muito bem durante os noventa minutos. Todos estão de parabéns. Vamos manter esse ritmo agora para continuarmos evoluindo na disputa - avaliou o camisa 95.

Denílson, inclusive, teve papel importante no resultado já que saiu de seus pés o gol do Leão da Barra após roubada de bola de Neílton em saída errada da defesa botafoguense.

Mesmo não tendo conseguido os três pontos, o jogador emprestado pelo São Paulo prefere já pensar no próximo compromisso do Vitória na temporada que será contra o Internacional na próxima quarta-feira (30) às 19h30 no Barradão pela 8ª Rodada do Brasileirão:

- Agora é foco total na partida contra o Internacional dentro de casa. Temos que vencer para que essa sequência seja mantida na Série A. Vamos procurar fazer outro grande jogo para conquistarmos esse objetivo.