Topo

Ainda sem ter voltado a jogar, Nirley tenta controlar ansiedade

28/05/2018 13h51

O elenco do Brasil de Pelotas se aproxima cada vez mais de "reforçar" o seu sistema defensivo com a plena recuperação física do experiente defensor Nirley, machucado desde novembro do ano passado com duas contusões graves.

Além de ter rompido os ligamentos do tornozelo, ele fraturou a fíbula e, com a combinação das lesões, ainda não conseguiu fazer nenhuma partida pelo clube gaúcho desde o início da temporada de 2018. Porém, mesmo com a possibilidade de ficar cada vez mais ansioso pelo retorno, ele tenta se manter sereno em meio ao processo.

Juntamente com a serenidade, Nirley destacou que todo o apoio recebido nesse meio-tempo foi fundamental para que ele pudesse evoluir e se recuperar das lesões seguindo todos os passos programados:

- Depois de batalhar tanto para poder praticar o que amo novamente, é natural que exista alguma ansiedade. Tenho recebido muito apoio da minha família, amigos, companheiros de clube e isso tem sido primordial para mim. A torcida do Brasil pode ter certeza que terá mais um guerreiro para defender a sua paixão em breve.