Ainda sem ter voltado a jogar, Nirley tenta controlar ansiedade
O elenco do Brasil de Pelotas se aproxima cada vez mais de "reforçar" o seu sistema defensivo com a plena recuperação física do experiente defensor Nirley, machucado desde novembro do ano passado com duas contusões graves.
Além de ter rompido os ligamentos do tornozelo, ele fraturou a fíbula e, com a combinação das lesões, ainda não conseguiu fazer nenhuma partida pelo clube gaúcho desde o início da temporada de 2018. Porém, mesmo com a possibilidade de ficar cada vez mais ansioso pelo retorno, ele tenta se manter sereno em meio ao processo.
Juntamente com a serenidade, Nirley destacou que todo o apoio recebido nesse meio-tempo foi fundamental para que ele pudesse evoluir e se recuperar das lesões seguindo todos os passos programados:
- Depois de batalhar tanto para poder praticar o que amo novamente, é natural que exista alguma ansiedade. Tenho recebido muito apoio da minha família, amigos, companheiros de clube e isso tem sido primordial para mim. A torcida do Brasil pode ter certeza que terá mais um guerreiro para defender a sua paixão em breve.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.