Topo

Técnico do Guarani comemora evolução do time em campo

27/05/2018 17h34

O técnico do Guarani, Umberto Louzer, comemorou o bom momento que a equipe vive. Pelo Campeonato Brasileiro, da Série B, o Bugre já não sofre gol a três partidas e segue invicto na competição nacional. A campanha permanece com a vitória sobre o CRB.

- Vencer sempre é bom. É em busca disso que a gente trabalha dia a dia. Não tem mágica, é preciso trabalhar em busca desse padrão. Temos que continuar o processo de evolução e trabalhar com pés no chão para ter uma equipe cada vez mais consistente - disse o comandante.

A vitória sobre o time alagoano diminuiu até a frustração por deixar o Goiás empatar a partida nos minutos finais, na rodada passada. Para Umberto, o Guarani mereceu o bom resultado contra o CRB pelo futebol consistente.

- Campeonato de regularidade, todo ponto é valioso. Aquele ponto que trouxemos de Goiânia seria valorizado com uma vitória hoje. Fizemos uma boa partida, tivemos oportunidade de ampliar o marcador no início do segundo tempo. É trabalhar para conseguir evolução rodada a rodada - disse.