Topo

Insatisfeito no Manchester United, Pogba está perto de voltar a Juventus

27/05/2018 13h55

Esta pode ter sido a última temporada de Paul Pogba com o Manchester United. Maior contratação do futebol (até Neymar ir para o PSG), o francês não tem tido destaque no time titular dos Red Devils e sua relação o técnico José mourinho está estremecida. Assim, vários jornais europeus já especulam a saída de Pogba do time inglês e apontam seus possíveis destinos.

Na Itália, o site Tuttosport afirma que a Juventus é a favorita na corrida para contar com o meia. Segundo a publicação, Pogba vê com bons olhos retornar ao clube que defendeu entre 2012 e 2016, onde teve a oportunidade de brilhar para o mundo. No entanto, o alto salário de Pogba é o principal empecilho: os R$ 30 milhões por ano teria que ser reduzido para caber no orçamento da Velha Senhora.

Na Espanha, a notícia é que o tricampeão europeu Real Madrid está de olho em Pogba. Segundo o site Don Balón, a ideia do clube merengue é fazer uma troca: no lugar de Pogba, enviaria o alemão Toni Kroos para o Manchester United. O valor de mercado de Kroos, que acabou de vencer a Champions pela quarta vez, é de 80 milhões de euros, pouco menos que Pogba, que vale 90 milhões de euros.