Topo

Fagner mostra confiança em estar à disposição de Tite contra a Croácia

27/05/2018 20h46

O técnico Tite deve ganhar um retorno na segunda etapa de treinos da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. O lateral Fagner, que se recupera de lesão na coxa direita, deve iniciar treinamentos com o restante dos jogadores já nesta semana, em Londres. Quem declarou foi o médico Rodrigo Lasmar.

Confiante com os prognósticos e em sua própria evolução, o jogador do Corinthians tem esperança, inclusive, de estar apto para o amistoso do dia 3 de junho, contra a Croácia, em Liverpool.

- Tenho essa esperança de poder estar à disposição para o jogo diante da Croácia. Para isso preciso trabalhar muito bem essa primeira semana que estaremos em Londres. Mas de qualquer forma a decisão final sobre o tema vai ser da comissão técnica - declarou Fagner, que também mostrou otimismo em uma boa campanha do Brasil na Rússia:

- Estou muito otimista para uma boa campanha nossa. Desde os primeiros dias o grupo vem trabalhando muito forte. Temos condições de fazer um bom papel e alcançar o nosso objetivo - disse.

A Seleção Brasileira embarcou no fim da tarde deste domingo para Londres. Na Inglaterra o grupo realizará atividades e ficará hospedado dentro do CT do Tottenham. Já nesta segunda-feira, o técnico Tite comandará uma atividade no local.