Topo

Série C: Com poucos gols e equilíbrio, partidas deste sábado se encerram

26/05/2018 22h23

As partidas deste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, da Série C, não tiveram muitos gols, porém foram intensas e equilibradas nos gramados do país. Seis jogos iniciaram a disputa das equipes nos dois grupos da competição nacional. No domingo, a rodada será finalizada, com quatro partidas. Confira os resultados dos confrontos.

Grupo A

ATLÉTICO-AC 1x0 BOTAFOGO-PB

A equipe do Atlético-AC teve um primeiro tempo aquém do esperado, no Florestão, neste sábado, e levou alguns sustos, mas na segunda etapa equilibrou a partida, e conseguiu arrancar a vitória, com gol de honra, de Eduardo, aos 43 minutos. Com a vitória o time acriano assumiu a liderança, com 15 pontos, e os paraibanos somam dez, na terceira posição.

ABC 2x1 REMO

O ABC garantiu a vitória sobre o Remo, neste sábado, no Frasqueirão, por 2 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Luan e Matheus Carvalho fizeram para a equipe do time paulista. Os paraenses diminuíram com Moisés. Com o triunfo, a equipe alvinegra chegou em terceiro lugar, com 11 pontos, enquanto os visitantes entram na zona de rebaixamento, com sete somados.

SALGUEIRO 1x0 JUAZEIRENSE

O Salgueiro fez o simples na noite deste sábado, no Estádio Cornélio de Barros. O time pernambucano garantiu a vitória por 1 a 0, sobre o Juazeirense. O gol do jogo ficou para Willian Lira, aos 17 minutos, da segunda etapa. Com o triunfo, a equipe de Pernambuco subiu duas posições e está com oito pontos. Por sua vez, a equipe do Norte cai para quinto, com nove somados.

Grupo B

TOMBENSE 1x0 VOLTA REDONDA

Em um jogo em que o Gavião pressionou no primeiro tempo, teve mais a bola no segundo e ia perdendo dois pontos em casa diante de um bem montado Volta Redonda, Daniel Amorim apareceu no fim e resolveu. Com um gol de cabeça aos 47 minutos da segunda etapa, ele definiu a vitória do Carcará por 1 a 0, no Almeidão neste sábado e colocou o Gavião em boa situação no Grupo B da Série C.

BRAGANTINO 1x1 LUVERDENSE

Bragantino e Luverdense empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os visitantes abriram o placar no primeiro tempo, com Tiarinha. Na etapa final, o mesmo Tiarinha viu a bola bater na mão dentro da área e cometeu um pênalti. Na cobrança, Danilo Bueno empatou o jogo para o Massa Bruta.

CUIABÁ 1x2 YPIRANGA

?O líder do Grupo B, do Campeonato Brasileiro, da Série C, perdeu a sua segunda partida na competição para o Ypiranga, neste sábado, por 2 a 1, em Mato Grosso. Cleuton e Dudu marcaram os gols para o time visitante, e Eduardo fez o único time cuiabaense.