Topo

Magrão "divide" defesa de penalidade com analistas do Sport

26/05/2018 21h47

Aos 51 minutos do segundo tempo, o Sport poderia ter visto uma vitória de suma importância contra o Palmeiras escapar quando Keno correu para a bola e bateu o pênalti que Raul Prata cometeu em Dudu. No entanto, a figura de Magrão, mais uma vez, salvou a equipe pernambucana.

Apesar de toda a sua experiência e inclusive fama de pegador de pênaltis, o camisa 1 do Leão da Ilha fez questão de ressaltar na entrevista que deu logo após o apito final no Allianz Parque, que os analistas de desempenho do Sport possuem também a sua parcela de mérito na sua defesa.

- Na cobrança do pênalti, a gente sempre procura estudar os adversários. Eu pude cair no campo certo. Eu pularia ali pela quantidade de pênalti que o Keno bate, a maioria cruzado. Temos os analistas de desempenho que dão esse feeling aí pra gente. Ajuda muito - afirmou o capitão da equipe.

O triunfo como visitante colocou o time nordestino na sexta colocação com 11 pontos igualando justamente a pontuação do Verdão. O próximo compromisso do Sport no Brasileirão será diante do Atlético-MG na próxima quarta-feira (30) às 19h30 em Recife.