Topo

Karius lamenta erros contra o Real: 'Peço desculpas. É muito duro'

26/05/2018 20h13

Loris Karius foi o grande vilão da 13ª conquista do Real Madrid na Liga dos Campeões, neste sábado. O goleiro falhou feio em dois gols na derrota por 3 a 1 do Liverpool, em Kiev, e saiu de campo aos prantos com sua decepcionante atuação. O jogador admitiu os erros e pediu desculpas à torcida dos Reds.

- Só tenho que pedir desculpas ao meu time, e agora é muito duro. Mas é a vida de um goleiro. Você tem que erguer a cabeça novamente e agora eu só tenho que pedir desculpas a todos, dois gols custaram o título.

Após o apito final, Karius deitou no gramado e foi consolado por companheiros de Liverpool e por jogadores do Real Madrid. O goleiro lamentou os erros, principalmente no primeiro gol, ao dar a bola nos pés de Benzema.

- Não temos muito a dizer. Todos tentaram me animar, mas só havia silêncio por toda parte (no vestiário). Eu tentei segurar, talvez eu tivesse que fazer a defesa e colocar a bola em jogo. Mas eu não fiz isso e toquei errado na bola.

O Real Madrid abriu o placar justamente com o gol de Benzema. Em seguida, Mané empatou para o Liverpool. Com a igualdade, Zidane lançou Bale em campo e mudou o jogo. O galês recolocou os Merengues em vantagem com golaço de bicicleta e fez o terceiro, após chute de longe que Karius aceitou.