PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Felipe Melo cita Liverpool para defender o Palmeiras e explica falta

26/05/2018 22h57

O volante Felipe Melo usou o Liverpool, vice-campeão da Liga dos Campeões para Europa, para ilustrar seu pensamento sobre o Palmeiras, logo após a derrota de virada, por 3 a 2, para o Sport, em pleno Allianz Parque. Na opinião do meio-campista, o tropeço em casa não faz do Verdão uma equipe perdedora. Como exemplo, o atleta usou as situações atuais da equipe na Copa Libertadores e Copa do Brasil.

- Você acha que o Liverpool, que chegou na final da Champions, é um time perdedor porque perdeu o jogo para a Roma e quase se desclassificou? Ou porque perdeu o jogo de hoje? A gente está brigando em cima da tabela, a gente está bem na Libertadores, está bem na Copa do Brasil - pontou o volante palmeirense, na zona mista do Allianz Parque.

O jogador também criticou a cobrança por seguidas boas atuações do Palmeiras. De acordo com o camisa 30 do time de Roger Machado, é melhor ganhar jogando mal do que perder atuando bem. Vale lembrar que a equipe empatou, no meio da semana, com o América-MG e foi derrotada para o Sport neste fim de semana.

- Acho que essa situação de dar espetáculo não existe. O importante é vitória, classificação. Queria jogar mal todo jogo e classificar, estar em primeiro lugar, vencer todos os campeonatos. A gente não vai dar espetáculo todo jogo.

Antes de deixar o estádio, o volante palmeirense comentou a trombada com Neto, no primeiro tempo. O jogador do Sport ficou caído no campo, com dores no tornozelo e acabou sendo substituído no intervalo.

- Achei que ele fosse cruzar a bola, então eu vim o mais rápido possível. E eu acabei machucando o joelho justamente para não machucar ele. Eu tirei o pé, então meu joelho bateu no tornozelo dele, estou com o joelho inchado. O importante é que ninguém se machucou e bola para a frente - concluiu.

Esporte