Topo

Evento da Uefa reúne grandes personalidades no Rio de Janeiro

26/05/2018 22h40

O Real Madrid se sagrou tricampeão da Champions League, com vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool em Kiev, na Ucrânia, na tarde deste sábado. No entanto, quilômetros de distância dali, no Rio de Janeiro, a Uefa realizava um evento no Jockey Club Brasileiro, na zona sul do Rio de Janeiro, que reuniu personalidades importantes e ex-jogadores em uma bonita festa comandada pelo ator e apresentador Antonio Tabet. Além do Rio, a entidade também promoveu o acontecimento em Xangai, na China, e em Londres, na Inglaterra.

Co-fundador do 'Porta dos fundos' e ex-vice presidente de comunicação do Flamengo, Tabet apresentou o evento e conversou com dois ex-atletas que foram ícones em seus clubes na Europa e na Seleção Brasileira: Belletti e Serginho. O ex-lateral direito do Barcelona conversou sobre o gol que garantiu o título do clube catalão em 2006, enquanto o ex-lateral esquerdo do Milan brincou, falando que não gosta de recordar sobre a final de 2005, quando o clube italiano foi derrotado pelo próprio Liverpool.

Iniciado por volta das 14h30, a festa reuniu outras personalidades como o ex-técnico e hoje 'coach' de treinadores René Simões, a socialite Narcisa Tamborindeguy e o jornalista Alexandre Oliveira.

Muito bem orquestrado, e com participação da reportagem do LANCE!, o evento também contou com quiosques dos patrocinadores oficiais da Uefa Champions League, como a batata Lay's, a cerveja Heineken e a montadora de automóveis, Nissan. Após o apito final, a festa ainda seguiu fora da área coberta, com presença de Dj's animando o local.

* Sob supervisão do editor Hugo Mirandela