Renê Salviano assume cargo de diretor de marketing do Cruzeiro
Um dia após o desligamento de Bernardo Pontes da Diretoria de Marketing do Cruzeiro, o clube anunciou Renê Salviano como novo responsável pelo setor. O dirigente já respondia pelo cargo de diretor de Novos Negócios e Negócios Internacionais. Agora, Renê também acumula outra função a partir desta sexta-feira.
Formado em administração de empresas, Renê tem experiência no mercado esportivo e publicitário. Atuou por 20 anos em grandes companhias do país. Renê também já trabalhou como representante de atletas. O dirigente foi sócio da empresa Meio di Campo, entre 2007 e 2017. A agência prestou serviços para jogadores e ex-jogadores do Cruzeiro.
O novo diretor soma ao seu currículo cursos de marketing, direito desportivo, finanças, gestão do futebol e esportiva, gestão estratégica no esporte e estratégia de patrocínio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.