Manchester City pode pagar R$ 352 milhões para tirar Isco do Real
Pep Guardiola adiantou há algumas semanas que o Manchester City faria contratações pontuais e não seria tão presente na próxima janela de transferências. Contudo, isso não significa que o time inglês ficará parado. Segundo o "Mundo Deportivo", um dos objetivos seria Isco, meia do Real Madrid.
De acordo com a publicação, os Citizens estariam dispostos a pagar 80 milhões de euros (R$ 352 milhões) para tirar o jogador do futebol espanhol, além de variáveis de acordo com metas conquistadas no clube. Isco tem contrato até 2022 com o Real Madrid.
O que pode pesar a favor do City seria o fato de Isco não ser titular absoluto do Real Madrid, apesar de ter ganhado a posição no esquema de Zidane na reta final da temporada, deixando nomes de peso como Benzema e Bale no banco de reservas. Em mais de uma ocasião, o meia mostrou descontentamento por não ter o mesmo reconhecimento no clube como tem na seleção espanhola.
No Manchester City, Isco também não teria vaga de titular garantida e teria que brigar por posição com David Silva, De Bruyne e Gündogan.
Neste sábado, Isco deve ser titular na final da Liga dos Campeões diante do Liverpool, às 15h45 (de Brasília), em jogo que será realizado em Kiev.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.