Topo

Em dia de festa para Tite, Seleção faz atividade tática na Granja Comary

25/05/2018 18h02

Apesar da confusão envolvendo a entrada de torcedores, o treino da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), ocorreu sem nenhum tipo de interrupção. A atividade, a penúltima no local, não teve indício do time titular, mas sim simulações de jogadas ofensivas e defensivas.

A comissão técnica da Seleção dividiu o grupo, que novamente contou com os seis jogadores da base, em dois. Enquanto o primeiro trocava passes e simulava jogadas ofensivas, o outro, em outra parte do gramado, testava mais o jogo defensivo. A bola aérea também teve atenção especial na segunda parte do treinamento. Vale lembrar que, na parte da manhã, o grupo trabalhou no centro de excelência da entidade.

Uma novidade em relação aos outros dias foi Fagner. Pela primeira vez, ele veio a campo na Granja Comary. No entanto, deu apenas voltas e depois entrou novamente para a parte interna. Douglas Costa seguiu seu tratamento intensivo na fisioterapia.

No fim do treino, os jogadores foram tirar fotos e dar autógrafos aos torcedores que conseguiram liberação para ver todo o treino. O técnico Tite foi um dos mais festejados não só pelo carisma, mas por estar completando nesta sexta-feira 57 anos. Teve até parabéns. Alguns familiares estiveram presentes. O filho de Neymar, com quem o craque brincou antes de falar com os fãs, era um deles.

A Seleção Brasileira faz o último treino na Granja Comary neste sábado pela amanhã. Após o almoço, o grupo é liberado e tem folga até o domingo. A reapresentação está marcada para a sede da CBF, no início da tarde. Depois de passarem pela zona mista com a imprensa, se dirigem ao Aeroporto do Galeão, onde embarcam para Londres na segunda etapa da preparação para o Mundial.