Com seis partidas neste sábado, Série C inicia a sétima rodada do Brasileiro
Agitada! A sétima rodada do Campeonato Brasileiro, da Série C, começa neste sábado, com seis partidas. Há clubes que lutam contra o rebaixamento e outros pelas primeiras posições da tabela. Deste modo, três jogos do Grupo A e do Grupo B abrem a disputa.
Grupo A
O primeiro embate será entre Atlético-AC contra o Botafogo-PB, às 19h, no Florestão. Ambas as equipes lutam pela liderança e estão no alto da tabela. A equipe acriana está em segundo, com 12 pontos, logo atrás, os paraibanos, com 10 somados. Será uma partida disputada pela proximidade na classificação.
Uma hora depois, às 20h, haverá duas partidas: ABC recebe o Remo, no Frasquerão. Os times vem de derrota da última rodada é querem a vitória para lutarem por algo na competição. O outro jogo entre Salgueiro e Juazeirense será no Cornélio de Barros, Pernambuco. O time de casa está em situação delicada e precisa do triunfo para sair do Z-4. Em contrapartida, o time de juazeiro está na zona de classificação para a segunda fase do Brasileiro.
Grupo B
Tombense e Volta Redonda, equipes que estão na metade da tabela, duelam, às 15h30, em Tombos. O time carioca tem nove pontos e os mineiros somam oito. Na parte de cima, Bragantino e Luverdense disputam, às 16h, no Nab Abi Chedid. O time de Mato Grosso está na quinta posição, com nove pontos, e se vencer pode passar até a equipe paulista, que soma 10.
Na Arena Pantanal, o líder Cuiabá, com 13 pontos, recebe o oitavo colocado, Ypiranga, às 17h, que soma sete. A equipe da casa vem com três vitórias consecutivas e vai em busca da quarta. Enquanto os gaúchos querem sair desta situação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.