Topo

Bruno Henrique revê o Sport, sua 'primeira vítima' no Palmeiras

25/05/2018 20h17

Bruno Henrique vai rever neste sábado o Sport, primeiro time que levou gol do meio-campista no Palmeiras. O feito ocorreu na 16ª rodada do Brasileirão do ano passado, quando o Verdão venceu por 2 a 0, na Arena Pernambuco.

- Aquele momento foi importante porque eu estava chegando ao clube e me readaptando ao futebol brasileiro. Marcar pela primeira vez pela equipe sempre é especial e te dá, ainda mais, confiança para seguir trabalhando e evoluindo dia a dia - comemorou o meio-campista.

Na goleada por 5 a 1, no segundo turno, o camisa 19 não jogou. Agora titular com Roger Machado, ele tornou-se um dos principais jogadores da equipe. O meio-campista só não enfrentará o Sport, às 19h, no Allianz Parque, se Roger Machado decidir poupá-lo.

- Nosso grupo está trabalhando forte para fazer um grande jogo. Se eu estiver em campo, vou me dedicar ao máximo, como sempre faço, para ajudar o Palmeiras a conquistar um bom resultado. Sabemos que será uma partida extremamente difícil, mas nosso objetivo é brigar pela primeira posição e essa vitória é muito importante - completou.

Nesta temporada, Bruno Henrique já atuou em 25 jogos, fez cinco gols e deu uma assistência. No total, são 42 partidas, sete gols e duas assistências.