Brasileiros comemoram chegada de Iniesta no Japão: 'Só temos a ganhar'
Nesta semana, o meia Iniesta, ex-Barcelona, foi anunciado como novo reforço do Vissel Kobe, do Japão. A contratação do craque espanhol faz com que os olhares do mundo do futebol se voltem para a terra do sol nascente.
O brasileiro Pedro Junior, revelado pelo Vila Nova e com passagens por Grêmio e Cruzeiro, acumula dez anos no continente asiático e para ele, a chegada de um jogador com o 'quilate' de Iniesta, é motivo de celebração não só para os torcedores do Vissel Kobe, mas por todos aqueles que acompanham o futebol japonês.
- A vinda do Iniesta mostra que o futebol no Japão está em uma grande evolução e com uma boa visibilidade. Aqui o futebol tem crescido muito nos últimos anos e com a chegada de jogadores como ele, a Liga só tem o que ganhar, temos que comemorar isso porque pode mudar o patamar do futebol local - comentou Pedro.
Quem também comemorou a vinda de um dos melhores jogadores da história foi o zagueiro Willian Rocha, contratado nesta temporada pelo Nagoya Grampus.
- A chegada do Iniesta aqui foi muito comemorada, não só pelos torcedores, mas nós jogadores também. Há uma expectativa aqui desde que ele falou que sairia do Barcelona, a gente esperava por isso - explicou o defensor, que também admitiu a ansiedade para enfrentar Iniesta.
- Eu mesmo não vejo a hora do jogo contra o Viseel Kobe, é o adversário que eu mais quero jogar contra agora. Será extraordinário. Vou tietar ele, sim. É um jogador diferente, tem de ser exaltado. Através deles que os fãs chegam a nós. O Iniesta faz com que você tenha prazer em ver e jogar futebol. Temos muito a agradecer a ele - finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.