Atacante quer primeiro gol na Série B para ajudar Ponte a voltar a vencer
Titular diante do Atlético-GO, na derrota por 3 a 1, Júnior Santos tem trabalhado entre os 11 durante a semana e deve ser mais uma vez escalado pelo técnico Doriva na Ponte Preta. Fora de casa, nesta segunda-feira, a Macaca tem compromisso diante do Sampaio Corrêa, pela Série B.
- Fico feliz de ter recebido algumas oportunidades e tenho feito de tudo para aproveitar da melhor maneira. Meu intuito aqui é de ajudar a Ponte Preta e fazer a equipe voltar a vencer. Não conseguimos o resultado que queríamos nos dois últimos compromissos, mas vamos em busca dos três pontos na segunda-feira e, com isso, subir para a parte de cima da tabela - avaliou Júnior Santos.
- Estou em busca do meu primeiro gol na Série B e espero que possa sair neste próximo jogo. Seja no começo da partida ou entrando, o professor Doriva pode contar comigo, pois estarei preparado. Pude marcar na Copa do Brasil, logo na minha estreia, e agora quero marcar no Brasileiro para ajudar a Ponte. Atacante quer sempre fazer gol e comigo não é diferente - finalizou o jogador.
Júnior Santos chegou à Ponte Preta depois de disputar o Campeonato Paulista pelo Ituano. Na competição estadual, anotou quatro gols. Com a camisa da Macaca, o atacante já disputou nove jogos (quatro pela Copa do Brasil e cinco pela Série B) e marcou um gol, em sua estreia, na vitória por 3 a 0 sobre o Náutico, pela Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, diante do Sampaio Corrêa, poderá ser seu quinto jogo como titular.
Apesar de não ter vencido as duas últimas partidas, a Ponte conquistou resultado importante antes desta sequência - bateu o rival Guarani por 3 a 2. Pouco antes, fez confronto equilibrado com o Flamengo, pela Copa do Brasil, com derrota por 1 a 0 no jogo de ida e empate em 0 a 0 na volta. A equipe de Campinas tem sete pontos e ocupa a 14ª posição na tabela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.