PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Zé Rafael curte noite artilheira na Fonte Nova

24/05/2018 17h38

O grande nome da classificação do Bahia na Copa Sul-Americana foi Zé Rafael. Diante do Blooming, o meio-campista anotou dois gols na goleada por 4 a 0 e ajudou sua equipe se manter viva no torneio continental.

Nesta quinta-feira, o jogador foi o escolhido para conversar com a imprensa no Fazendão e falou um pouco sobre a noite de artilheiro na Fonte Nova.

"Tem vários jogos que eu estou esperando sobrar essa bola no escanteio. Não estava acontecendo. Mas tudo tem momento certo para acontecer. Nem sempre elas acontecem. Mas ontem foi uma noite muito feliz para mim, consegui marcar duas vezes, e só posso agradecer a Deus pela oportunidade. Fico feliz por ajudar a equipe e pela classificação", afirmou.

Na comemoração, Zé Rafael explicou seu gesto e garantiu que a homenagem foi para o filho, que gosta do desenho Mundo Bita.

"Homenageando o meu filho, que amo tanto. Então acho que juntei o útil ao agradável. Acabei conseguindo deixar até uma marca aí e espero poder comemorar muitos gols dessa forma".

Com o Tricolor na zona de rebaixamento do Brasileirão, Zé Rafael espera que a equipe possa reagir e chegar na parada da Copa do Mundo em situação confortável.

"A gente sabe que a sequência é longa até a parada da Copa. A gente tem uma sequência grande de jogos. Mas o nosso foco agora é o Brasileiro. A gente tem que pontuar o máximo possível dentro de casa, principalmente. E começar a encaixar os jogos fora de casa, que eu acho que é a única maneira de terminar bem", finalizou.

Esporte