Zagueiro do Fortaleza frisa: "É um time ofensivo, mas sem descuidar lá atrás"
Defensor e um dos pilares de experiência no elenco do Fortaleza, o zagueiro Diego Jussani tem motivos para comemorar não só a grande fase do ataque do clube cearense e a contribuição ofensiva para as vitórias seguidas da equipe na Série B do Brasileirão.
A felicidade de Jussani se justifica também pela recentes atuações da defesa do Leão do Pici que é estatisticamente a melhor defesa na competição com uma média de 0,57 gol por jogo. Foram quatro tentos sofridos em sete jogos, mesmo número atingido até então somente por Londrina, Paysandu e Vila Nova.
- O Fortaleza é um time ofensivo, mas sem nunca se descuidar lá atrás. Treinamos bastante e ficamos atentos o tempo todo. É muito difícil fazer gol na nossa equipe - ressaltou o atleta.
A próxima vez que a defesa da equipe comandada por Rogério Ceni será colocado a prova será no dia 2 de junho diante do Sampaio Corrêa novamente na Arena Castelão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.