Topo

Bruno Silva se emociona com gol e sobre afastados diz: 'Já passou'

24/05/2018 14h49

O volante Bruno Silva desempenhou um papel fundamental para a classificação do Vasco à Copa Sul-Americana. Na última terça-feira, na despedida da equipe na Conmebol Libertadores, foi do jogador o primeiro gol da vitória sobre a Universidad de Chile - o primeiro gol, inclusive, dele próprio defendendo as cores vascaínas. Após o treino já na tarde desta quinta-feira, no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Bruno Silva afirmou ter se emocionado com este momento.

- Eu me emocionei mesmo depois do gol. Passei pela base do São Paulo e sempre sonhava voltar a vestir a camisa de um clube grande. É até difícil de falar, ainda saímos com a classificação. Sensação do gol é maravilhosa. Nem sempre volante faz gol. Agora é pensar no Bahia, jogo muito difícil que teremos no fim de semana e estamos focados para buscar o resultado - destacou Bruno Silva antes de lembrar da estreia dolorosa:

- A minha estreia foi com derrota por 4 a 0 diante do Racing. Obviamente não queria ter feito uma estreia assim. Mas continuei trabalhando firme, na derrota devemos trabalhar desta maneira. Superamos bem. A equipe sabe superar esses momentos difíceis. Tenho procurado competir a cada treino e fico muito feliz com esse gol. A parceria que estou tendo com o (Leandro) Desábato é tranquila, ele já entende bem o português.

Marcou também o treinamento do Vasco nesta quinta-feira o início da ausência de quatro jogadores: Wellington, Paulão, Evander e Gabriel Félix. O quarteto foi afastado pela diretoria por período indeterminado até que o presidente Alexandre Campello decida qual será a punição final para os mesmos - isso após terem publicado polêmica foto provocando os torcedores cruz-maltinos. Questionado, Bruno Silva disse que o caso já é considerado passado e está nas mãos da diretoria vascaína.

- O que aconteceu é passado. Já passou. Está na mão da diretoria. Temos que nos superar sempre - resumiu o volante.

Com Bruno Silva, os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã desta sexta-feira, novamente no CT das Vargens. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo será no domingo, diante do Bahia, fora de casa, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.