Topo

Samarone exalta bravura do elenco e prevê evolução contra o Audax

23/05/2018 10h34

Depois de uma estreia com alguns desfalques importantes, o Carapebus, do técnico Samarone Oliveira, terá pela frente o Audax Rio. As duas equipes vão se enfrentar na tarde desta quarta-feira (23), no Ferreirão, com a equipe do Norte Fluminense buscando sua primeira vitória na Taça Santos Dumont - o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. O treinador falou sobre a expectativa para o duelo contra a equipe da Baixada Fluminense.

- Passado o primeiro jogo, a expectativa é muito boa para este jogo contra o Audax. Mais jogadores do nosso elenco foram inscritos e, ainda não teremos força máxima, mas já é uma situação bem mais tranquila se compararmos com a partida contra o Bonsucesso. O tempo entre as partidas é curto, mas tenho certeza que os jogadores que vão entrar, manterão o espírito de luta da estreia. Vamos buscar nossos primeiros três pontos na competição neste duelo dentro de casa - projetou o técnico do Carapebus.

Além dos reforços, que aos poucos começam a ser inscritos, o Carapebus terá a seu favor o fator campo. Será o primeiro jogo em casa da equipe que terá um número maior de viagens em relação a maioria de seus adversários. Tais fatores fazem Samarone Oliveira dar uma relevância ainda maior ao jogo, e também aos desafios que estão por vir na Série B1.

- Costumo dizer para o meu grupo que devemos pensar em um jogo de cada vez. Cada partida será uma final de Copa do Mundo. Acredito que ninguém nessa competição vai ter mais viagens que a gente, o que já é uma adversidade. Mas vamos com muita humildade e trabalho, passando sobre tudo isso, pois todos sempre verão muita entrega desses atletas nos jogos do Carapebus. Com esse espírito iremos buscar nosso espaço e, quem sabe lá na frente, brigando por algo maior dentro da competição - analisou o treinador.

A preparação do Carapebus para o duelo contra o Audax foi concluída na manhã desta terça-feira. A partida terá início às 15h.