Presidente do Barcelona faz mistério sobre Griezmann: 'Não posso falar'
O futuro de Antoine Griezmann ainda está certo. Cobiçado pelo Barcelona, querido pelos colchoneros, ainda não é possível dizer em qual clube o jogador francês atuará na próxima temporada. E se depender do Barcelona, o mistério só será resolvido após a Copa do Mundo.
Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, foi entrevistado pela Radio Catalunya nesta terça e não coseguiu escapar do tema, afinal, Griezmann é especulado no Barcelona há muito tempo, e alguns veículos espanhóis já cravam o acerto do atacante com o Barça. Bartomeu, no entanto, despistou.
- Vocês sabem que não posso falar deste tema por respeito a todos os jogadores que trabalham em outros clubes e, neste caso, ao Atlético de Madrid. Primeiro temos que fechar a temporada e antes do dia 1º de julho não podemos iniciar negociações com ninguém. Garanto que estamos trabalhando e sabemos o que estamos fazendo, mas não posso dizer.
Segundo Bartomeu, a postura do clube catalão é para evitar mais atritos: incomodado com o assédio feito ao seu jogador, o Atlétio de Madrid chegou a pedir intervenção da Fifa no caso, azedando a relação entre os clubes espanhóis. Bartomeu ainda falou do aspecto financeiro, alfinetando a saída conturbada de Neymar do clube blaugrana, no ano passado.
- O mundo do futebol ficou maluco depois da saída de Neymar. Temos que ser sustentáveis. Não é uma questão de investimento, mas de controlar a parte financeira, pois temos, também, que seguir buscando novas receitas para seguir competindo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.