Topo

Morata desperta interesse de gigantes italianos, apontam sites

23/05/2018 17h32

Fora da Champions League e com uma reta final de temporada em baixa na Inglaterra, o atacante Álvaro Morata pode ir para a Itália na próxima temporada, de acordo com diversas publicações da Bota. Em Milão, ele foi fotografado junto com o seu empresário e com um dirigente da Juventus.

Mas, claro, pode ter sido um mero encontro, afinal, ele já defendeu a Velha Senhora, entre 2014 e 2016. Por isso, também, o site "Sky Itália" afirma que o espanhol de 25 anos negocia com o Milan. A publicação informou que o jogador e o empresário se reuniram nesta quarta-feira com dirigentes do Rubro-Negro.

Morata começou a carreira no Real Madrid B, em 2010. Foi integrado ao grupo principal em 2012, onde ficou dois anos até fechar com a Juventus. Em junho de 2016, voltou aos Merengues e há um ano foi vendido para os Blues, onde conquistou a Copa da Inglaterra, mas fez um Inglês abaixo do esperado, sem vaga na Champions League.

São 48 partidas e 15 gols pelo Chelsea, onde tem contrato até junho de 2022. Ele terminou a temporada na reserva de Giroud, o que talvez explique a sua não convocação para a Copa do Mundo pelo treinador Julen Lopetegui.