PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com novidade e desfalque, Cruzeiro se reapresenta na Toca nesta quarta

23/05/2018 18h18

Após triunfo sobre o Racing, pela Copa Libertadores, o Cruzeiro se reapresentou na Toca da Raposa II, nesta quarta-feira. O técnico Mano Menezes teve uma novidade entre os atletas que atuaram no treino: o atacante do sub-20 Marcelo. Porém não é só alegria, o treinador conta com a perda de Rafinha no meio campo.

Segundo o departamento médico cruzeirense, Rafinha teve uma pubalgia na parte abdominal, mais localizada na região direita. Ele, inclusive, ficou fora da partida contra o Racing. A previsão é que ele possa voltar contra o Vasco, em começo de junho, em jogo que ocorrerá no Mineirão

Além do jovem e promessa do Cruzeiro, a equipe comandada por Mano Menezes contou com a volta de Mancuello, que esteve no gramado e realizou um treino físico à parte. O argentino não foi o único. O lateral-direito Edílson também participou normalmente das atividades, após se recuperar de uma lesão no pé esquerdo, que aconteceu diante da goleada, de 7 a 0, sobre o Universidad de Chile, no Mineirão.

O Cruzeiro volta a treinar nesta quinta-feira, quando o técnico Mano Menezes deve esboçar a equipe que enfrentará o Santos, no domingo, às 16h, no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa está na 13ª posição na tabela, com sete pontos somados.

Esporte