Vale semi! Ceará e CRB decidem futuro na Copa do Nordeste
Na próxima quarta-feira (23), o Ceará disputa com o CRB na Arena Castelão uma vaga nas semifinais da Copa do Nordeste. Em função do resultado no estádio Rei Pelé em 3 a 3 no último dia 10 de maio, os anfitriões possuem pelo menos quatro placares diferentes para avançar.
Como a competição é regida pelo gol de visitante sendo critério de desempate, empates de 0 a 0, 1 a 1 ou 2 a 2 servem ao Vozão pensando na classificação. Um novo 3 a 3 leva o duelo as penalidades e igualdades superiores a essa quantidade de gols é suficiente para os alagoanos.
Os ânimos do lado do Ceará estão um pouco acalmados em relação a troca de treinador. Nessa semana, Marcelo Chamusca pediu demissão do clube enquanto Jorginho já foi oficialmente anunciado como o novo ocupante da função.
No entanto, logo no desembarque da delegação Alvinegra em Fortaleza, houve protesto com faixas e palavras de ordem por parte de alguns torcedores. Mostrando claramente que a importância de se classificar na quarta-feira ganhou um peso ainda maior.
A situação do CRB também não é das melhores nesse sentido. Goleado em casa pelo Avaí por 4 a 0 na última rodada, o impacto do desempenho ruim deve pesar principalmente no sistema defensivo com a entrada de Anderson Conceição no lugar de Edson Borges.
Em relação a lesões, o lateral-esquerdo Diego será substituído por outro em tese titular da equipe, o volante Lucas, que será improvisado no setor pela ausência de opções no plantel. Por sua vez, a vaga no meio de Lucas será ocupada por Willians Fernandes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.