PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Site oficial de Unai Emery 'entrega' acerto de treinador com o Arsenal

22/05/2018 19h31

O Arsenal não confirma, mas, de acordo com o site oficial do técnico, Unai Emery será o treinador dos Gunnners na próxima temporada. O comandante postou que "sente orgulho de fazer parte da família Arsenal", mas o site saiu do ar logo depois.

Caso seja confirmado, o treinador, que estava no PSG, substituirá Arsène Wenger, que ficou no cargo ao longo dos últimos 22 anos. E, de acordo com a imprensa inglesa, o acerto entre as partes é só uma questão de tempo.

Por desavenças com Neymar e por não ter conseguido levar o Paris Saint Germain ao perseguido título da Champions League, Emery não renovou com o clube francês, mas, curiosamente, pode ir para outro time que também persegue o principal título do continente (ainda não conquistou).

Ex-jogador de futebol, ele é espanhol e teve um bom trabalho no Sevilla, entre 2013 e 2016. Lá, ganhou três Ligas Europa consecutivas (2013/2014 foi a primeira) e depois foi para o PSG, onde ficou duas temporadas e ganhou sete títulos. Em âmbito nacional, só não ganhou o Campeonato Francês de 2016/2017.

Esporte