PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Desempenho de Dodô com a camisa do Santos repercute na Itália

22/05/2018 18h18

Titular absoluto no time de Jair Ventura, o lateral-esquerdo Dodô tem chamado a atenção dos italianos pelas boas atuações com a camisa do Santos. Em seu site, a rede de televisão Premium Sport elogiou o trabalho feito pelo jogador no Peixe e informou que os representantes do atleta foram procurados por 'diversos clubes europeus'.

- Nesta temporada, ele (Dodô) fez 16 jogos, começando em 14 deles. O bom momento do brasileiro começa a despertar o interesse de clubes europeus. Emprestado ao Santos, Dodô tem um contrato com a Sampdoria até junho de 2021. Muitos empresários ligaram para o agente para saber se o jogador está disposto a voltar para a Europa - escreveu o veículo italiano.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Dodô foi negociado com a Roma ainda garoto. Na capital italiana, não teve sucesso e acabou se transferindo para a Internazionale de Milão, onde, mais uma vez, não conseguiu demonstrar um bom trabalho.

Comprado pela Sampdoria, Dodô sofreu com as seguidas lesões e as poucas oportunidades até ser emprestado, até o fim desta temporada, ao Peixe. Até aqui, o lateral-esquerdo fez 16 jogos oficiais pelo Santos, tendo se tornado peça chave no esquema tático montado pela comissão técnica. Nestes cinco primeiros jogos da equipe da Vila Belmiro no Campeonato Brasileiro, Dodô esteve em campo em todos eles.

?

Caso queira ficar com Dodô em definitivo, o Santos precisará desembolsar R$ 6 milhões nos cofres da Sampdoria ao fim do empréstimo.

Esporte