PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Bahia recebe o Blooming e joga pela sobrevivência na Copa Sul-Americana

22/05/2018 18h48

A noite de quarta-feira será decisiva para o Bahia. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, o Tricolor terá que reverter a vantagem do Blooming para continuar vivo na Copa Sul-Americana e aliviar a pressão no elenco.

Após a derrota para o Palmeiras no último fim de semana, a torcida compareceu em peso ao CT para cobrar jogadores e comissão técnica. Todos exigem a classificação e a situação do técnico Guto Ferreira pode ficar pior caso o resultado seja negativo.

Para deixar o confronto ainda mais dramático, o Bahia não terá o atacante Edigar Junio, lesionado. O goleiro Douglas também não poderá atuar, pois se machucou no duelo contra o time paulista no último sábado e Anderson assume a vaga no time titular.

Diferentemente do Bahia, o Blooming chega para o confronto esperançoso. A equipe fez boa no campeonato boliviano, mas caiu nas quartas de final. O técnico Érwin Sánchez sabe do momento delicado do Esquadrão de Aço e promete jogar com o psicológico para sair de campo classificado.

Bahia e Blooming se enfrentam na quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Prováveis Escalações

Bahia: Anderson; João Pedro,Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson, Gregore, Vinicius, Zé Rafael e Elber; Junior Brumado. Técnico: Guto Ferreira.

Blooming: Marco Vaca; José Segredo, Arias, Juan Roja, Pablo de Miranda e Diego Sánchez; Paul Ariano, Christian Latorre e Joselito Vaca; Hugo Bargas e César Pereyra. Técnico: Érwin Sánchez.

Esporte