Cruzeiro enfrenta Racing em busca da liderança do Grupo 5
O Cruzeiro volta a encara o Racing, pela Libertadores, nesta terça-feira, no Mineirão. O primeiro encontro entre os dois times, durante a rodada inicial da fase de grupos, aconteceu no dia 27 de fevereiro. Em Avellaneda, os argentinos venceram por 4 a 2.
Desta vez o duelo, marcado para às 21h30, vale a liderança do Grupo 5. Se a Raposa levar a melhor no confronto pode ficar na ponta da chave. Já para o Racing, apenas um empate basta para garantir o primeiro lugar. É importante ressaltar que quem ficar no topo ganha a vantagem de decidir em casa o jogo das oitavas de final da competição.
O técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, ainda não definiu a escalação da equipe celeste. O lateral-direito Edilson e o meia Thiago Neves são dúvidas para a partida. Edilson não atua desde abril, quando sentiu o tornozelo, no jogo contra a Universidad de Chile. Já Thiago Neves desfalcou o time nos últimos três jogos por conta de dores na panturrilha direita. Fora os dois jogadores, o treinador cruzeirense terá a equipe completa.
A tendência é que a Raposa vá a campo com: Fábio; Lucas Romero (Edilson), Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha, Thiago Neves (Robinho) e Arrascaeta; Sassá.
O técnico do time argentino Eduardo Coudet terá três ausências confirmadas. O lateral-direito Renzo Saraiva, o zagueiro Leonardo Sigali e o meia Nery Dominguez, lesionados, estão fora da partida. O atacante Lisandro López é dúvida para o jogo. As condições físicas do jogador estão sendo avaliadas, já que o atleta teve uma contusão na última rodada do Campeonato Argentino, no dia 14 de maio.
Diante disso, a provável escalação do Racing é: Juan Musso, Iván Pillud, Barbieri, Alejandro Donatti e Alexis Soto; Meli, Neri Cardozo, Diego González e Ricardo Centurión; Cuadra e Lautaro Martínez
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.