Contra o Palmeiras, lateral do Bahia pede foco ao time: 'Penso jogo a jogo'
Há três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Bahia encara o Palmeiras neste sábado. O Esquadrão de Aço, que empatou na última rodada em 2 a 2 com o São Paulo, busca se reabilitar na competição.
Apesar da má campanha no Brasileirão, a equipe baiana, que está nas semifinais da Copa do Nordeste, tem sua classificação encaminhada na Copa do Brasil, já que venceu o Vasco por 3 a 0 no jogo de ida das oitavas de final, e pela Sul Americana, buscará a classificação contra o Blooming, após perder o primeiro jogo por 1 a 0 na Bolívia.
Nino Paraíba, um dos atletas mais experientes do elenco, prega que o foco da equipe seja sempre na próxima partida e que acredita em um bom desempenho em todos os campeonatos.
- Temos que pensar jogo a jogo. Essa semana o foco total foi no Palmeiras, acabando a partida, pensamos no Blooming e assim por diante. Dessa forma e com a força do nosso elenco, podemos ir bem nas quatro competições que disputamos - declarou o ala.
O retrospecto baiano diante do Palmeiras é positivo, são cinco jogos sem perder como visitante para o Verdão, fato que dá confiança ao lateral direito, afirmando que o Bahia buscará a vitória contra o Palmeiras.
- O Campeonato é formado por 20 equipes muito qualificadas, não à toa estão na primeira divisão, todos os jogos são difíceis. Encaramos todos os adversários com a mesma seriedade, estamos preparados e vamos buscar a vitória contra o Palmeiras. - comentou o camisa 2.
Com apenas uma vitória, duas derrotas e dois empates, o Bahia soma cinco pontos na competição e está na 17ª posição do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.