Mourinho diz não ter mais problemas com Conte, adversário deste sábado
Desafetos antigos. Ou melhor ex-desafetos. Pelo menos é assim que o treinador José Mourinho, do Manchester United, vê a relação com o comandante do Chelsea, Antonio Conte. As equipes se enfrentam neste sábado, às 13h15, em Wembley, na capital inglesa, pela decisão (jogo único) da Copa da Inglaterra.
- Está tudo bem. Está tudo bem. Ele esticou (a mão para um cumprimento), eu estiquei. Ficamos cansados daquilo. Depois do jogo em Manchester, eu o convidei a vir ao meu escritório. Conversamos. Não há nada errado - comentou o treinador português ao jornal "Record", do seu país.
Os dois começaram a se desentender em 2016, quando Mourinho ciriticou o italiano por celebrar "mais que o necessário" a goleada de 4 a 0 do Chelsea sobre o United. Antonio Conte cutucou, dizendo que Mourinho é "obcecado" pelos Red Devils. Em novembro, Conte se recusou a cumprimentar o colega de profissão, numa partida entre as equipes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.