Goiás empata com Guarani e segue na zona de rebaixamento da Série B
O Goiás segue sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando no Serra Dourada, a equipe esmeraldina conseguiu arrancar o empate nos acréscimos e impediu que o Guarani voltasse para São Paulo com os três pontos na bagagem. Com gols de Anselmo Ramon e Madison, as equipes empataram por 1 a 1, nesta sexta-feira (18), pela sexta rodada da Série B.
Com o resultado, o Goiás segue na zona de rebaixamento sem qualquer triunfo no torneio. São dois pontos conquistados em seis partidas e ocupa a 18ª colocação e está a três pontos do Oeste, o primeiro fora da zona. Já o Guarani segue na oitava colocação com sete pontos, a quatro do Avaí, o primeiro na zona de classificação para a Série A.
O primeiro tempo ficou marcado pelos muitos erros de passe por parte das duas equipes. Com o meio de campo truncado, poucas jogadas foram vistas no Serra Dourada. Tiago Luis levou perigo com um chute cruzado para o Goiás, enquanto Rondinelly assustou de cabeça para o Guarani. No intervalo, vaias foram ouvidas nas arquibancadas.
No segundo tempo, as emoções foram guardadas para os momentos finais. Anselmo Ramon aproveitou a bola que sobrou na defesa e bateu cruzado para abrir o placar para o Guarani. Nos acréscimos, Madison subiu mais que a defesa e cabeceou para empatar para o Goiás.
- Infelizmente não conseguimos o resultado positivo. Tomamos o gol no fim. Tem de estar atento o tempo todo, os 90 minutos. Treinei com dores durante a semana, fiz tratamento, tomei remédio e consegui jogar. Senti o mesmo joelho de novo, infelizmente - disse Anselmo Ramon, ao Premiere.
Na próxima rodada, o Goiás volta a atuar no Serra Dourada. O esmeraldino enfrenta o Boa Esporte, no sábado (26), às 16h, para fugir da zona de rebaixamento. O Guarani atua no Brinco de Ouro da Princesa diante do CRB, às 21h, na mesma data.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X GUARANI
Local: Estádio Serra Dourada, Goiania (GO)
Data: 18 de maio de 2018
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
Público/Renda: 1.639 pagantes/ 2.672 presentes/ R$ 22.555,00
Gols: Anselmo Ramon (GUA) e Madison (GOI)
GOIÁS: Marcelo Rangel; Alex Silva (Caique Sá), David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madison, Léo Sena, Renato Cajá (Giovanni), Felipe Gedoz; Cartlos Eduardo e Tiago Luis (Felipe Garcia).
Técnico: Ney Franco
GUARANI: Bruno Brigido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Marcílio; Baraka e Ricardinho; Bruno Nazário (Denner), Rondinelly e Rafael Longuine (Erik); Bruno Mendes (Anselmo Ramon)
Técnico: Umberto Louzer
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.