Topo

Cruzeiro acerta patrocínio por três meses com a iPlace

18/05/2018 14h45

O Cruzeiro fechou novo patrocínio com a iPlace, rede oficial de lojas especializadas em produtos Apple. A estreia da camisa com o logotipo da empresa estampado nas costa será no jogo do próximo sábado, contra o Atlético-MG. A princípio, o período estabelecido de vínculo com o clube é de três meses.

De acordo com o diretor da iPlace, Matheus Mundstock, o apoio ao time mineiro reforça os investimentos que a rede vem fazendo no estado e contribui para a aproximação da marca com os torcedores.

- Promover a aproximação entre a iPlace e o Cruzeiro nos traz uma oportunidade de engajamento com o torcedor, um público junto ao qual queremos estreitar nossa oferta de uma experiência Apple completa através de produtos, serviços e um ótimo atendimento. Além de patrocínio ao clube, a parceria envolve também benefícios para os sócios cruzeirenses e produtos exclusivos, que estarão à venda em breve - destacou Mundstock.

Os produtos, licenciados da iPlace associados com o Cruzeiro, incluirão itens como capas de iPhone, carregador e adaptador de parede. Robson Pires, diretor comercial da Raposa celebrou a nova parceria. Para o dirigente, o patrocínio colabora para elevar a potência do clube.

- Além de montar uma boa equipe para esta temporada, estamos trazendo e captando um importante grupo de patrocinadores e parceiros para que possamos seguir forte na busca de novos triunfos. Nosso intuito é tornar o Cruzeiro cada vez maior, e com certeza a iPlace vem para ajudar a fortalecer ainda mais o Clube - afirmou Robson Pires.

Atualmente, já são parceiras do Cruzeiro a Orthopride, a Caixa Econômica Federal, a Cemil, o Supermercados BH, e a Uber.