CR7 apresenta oferta para encerrar investigação de fraude fiscal
Cristiano Ronaldo ainda enfrenta problemas com a justiça espanhola por ter fraudado cerca de 14 milhões de euros (R$ 60 milhões) entre 2011 e 2014. Segundo o "El Mundo", o português apresentou uma proposta formal para encerrar o caso.
De acordo com a publicação, Cristiano Ronaldo está disposto a assumir a responsabilidade, além de se mostrar disposto a pagar todo o valor correspondente da, suposta, fraude, além da multa, desde que a Fazenda concorde em reduzir os valores pela metade.
O jornal espanhol ainda destacou que os advogados do jogador estão em negociação com o Ministério da Fazenda há vários meses. A defesa de CR7 chegou a fazer uma oferta de 3,8 milhões de euros (R$ 16 milhões), que foi recusada.
Caso o acordo não seja concretizado e Cristiano Ronaldo seja considerado culpado, a situação pode ficar bastante complicada para o jogador. O "El Mundo" ressaltou que o valor a ser pago pelo português pode chegar até seis vezes mais que o valor fraudado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.